Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução na Loja Virtual Portela Acabamentos

No Portela Acabamentos, visamos garantir a satisfação do cliente em todas as suas compras. Entendemos que situações podem ocorrer onde a troca ou devolução de um produto se faz necessária. Para garantir um processo transparente e eficiente, estabelecemos diretrizes claras para solicitações de troca ou devolução.

Como solicitar a troca ou devolução:

Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento. Para obter instruções detalhadas sobre o processo, você pode encontrar nossos  contatos no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. É fundamental que a mercadoria retorne nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios. A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

Ressaltamos que o produto não pode ter sido utilizado.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O custo de frete para o retorno da mercadoria será assumido pela loja virtual, sem custo adicional para o consumidor. É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou o direito de arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho do produto a ser retornado. Ao receber o produto, faremos uma análise de sua condição. Caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto retornado ao remetente.

Devolução do valor para Cartão:

Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca mediante análise dos itens, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para processar a requisição dependerá da política de cada administradora de cartão, podendo o valor estornado ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora.

Devolução do valor para Pix ou Transferência:

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. A devolução será realizada por reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução, é necessário informar os dados bancários para que possamos proceder com o reembolso.

Na Loja Virtual Portela Acabamentos, prezamos pela transparência e respeito ao consumidor em todas as etapas do processo de troca ou devolução. Estamos à disposição para auxiliar e garantir uma experiência satisfatória em suas compras conosco.